Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

fabric-paper-scissors

fabric-paper-scissors

24
Set18

Um "arroz" de marisco diferente

Raquel

Quando criei este blog, pretendia sobretudo partilhar convosco os meus trabalhos manuais, sobretudo postais. A verdade é que ultimamente não tenho tido muito tempo para me dedicar a isso, e, por conseguinte, não tenho postado praticamente nada sobre isso. 

Por outro lado, não têm faltado posts de comida. A verdade é que tem sido bastante mais fácil para mim postar coisas relacionadas com esse tema do que propriamente trabalhos manuais. Há uma razão muito simples por detrás disso - temos de comer todos os dias, não é verdade? Durante a semana nucna cozinhamos nada de especial, no entanto, comemos sempre qualquer diferente ao fim de semana. 

Numa desses vezes que queríamos cozihar algo diferente, encontámos no ALDI um arroz de couve-flor. E fez-se um click! Cozinhar arroz de marisco com o arroz de couve-flor em vez de usar o arroz "normal".

Decidimos cozinhar este prato para os nossos convidados. Preparámos os camarões numa frigideira com cebola, caldo Knorr de marisco, pimenta e sal. O arroz de couve-flor foi cozinhado numa wok juntamente com um bocadinho de azeite. A embalagem do arroz diz que demora sensivelmente 8-10min  aser cozinhamos, mas a nós demorou mais. Talvez por termos cozinhamos uma grande quantidade. Quando pronto, juntamos a mistura com os camarões e as delícias do mar cortadas aos bocadinhos. Só faltaram mesmo os coentros frestos.

 Aqui têm uma foto do cozinhado: 

Pode não parecer muito apelativo, mas garanto-vos que estava bem bom! Vale a pena experiementar.

Beijinhos,

Raquel

Instagram

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mais sobre mim

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D