Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

fabric-paper-scissors

fabric-paper-scissors

08
Out18

Quando o pouco espaço disponível se torna uma vantagem

Raquel

As casas aqui no Reino Unido são, geralmente, pequenas. A juntar a isso, costumam ter muito pouco espaço para arrumação. O apartamento onde estamos não é excepção.

 

O quarto é a divisão que tem mais arrumação – tem um armário pequeno de duas portas, uma cómoda com quatro gavetas (também pequenas) e um suporte para cabides. Assim, temos de aproveitar qualquer espacito para arrumar coisas, como por exemplo, debaixo da cama, dentro de malas, caixas , etc... conseguem imaginar!

 

Vamos viajar entretanto e precisamos das nossas malas de porão. Para além disso, queremos enviar também coisas para Portugal. Portanto, desarrumação à vista aqui por casa.

 

Mas a falta de espaço, não é por vezes, uma coisa má. Acho que ao longo dos tempos nos fomos habituando, e as nossas compras reflectem isso mesmo. Sempre que pensamos em comprar alguma coisa, pensamos sempre duas vezes antes de o fazer. Precisamos mesmo? Qual a frequência de uso? Onde vamos arrumar? Acabamos por nao comprar na maioria das vezes. E, para dizer a verdade, não sentimos falta. Não somos minimalistas, mas penso que nos disciplinamos bem em relação a compras, principalmente de impulso.

 

Beijinhos,

Raquel

Instagram

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mais sobre mim

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D