Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

fabric-paper-scissors

fabric-paper-scissors

15
Mai18

Aspirador - update

Raquel

Há uns dias falei aqui sobre um aspirador que o meu primo comprou recentemente. É um daquele aspiradores em forma de disco que limpam a casa sozinhos. Hoje venho aqui dar-vos um update sobre este assunto, já que também estávamos interessados em comprar um.

 

Não tínhamos aspirador na casa onde estávamos anteriormente. Não tínhamos, porque o chão de toda a casa era de madeira, o que é muito muito raro no UK! Para o limpar, varríamos o chão primeiro e depois passávamos um género de uma esfregona. Lá nos desenrascamos assim!

 

Entretanto mudámos de cidade e, consequentemente, de casa. Sabíamos que a probabilidade de encontrar outra casa sem carpetes era baixa! Metade dos apartamentos que vimos tinham carpete. Ora, os apartamentos sem carpete ou eram um bocado mal amanhados, escuros ou eram em sítios muito barulhentos. Estavam assim, fora de questão! Das outras opções que tínhamos, fomos por aquela que nos pareceu melhor (e tem muitos pontos positivos), contudo, tinha um senão, carpete no quarto.

 

Tínhamos então de comprar um aspirador. Depois de alguma pesquisa, etc... chegamos à conclusão que talvez um aspirador desses automáticos fosse um grande investimento para nós e até um pouco desnecessário. Quando pedimos alguns esclarecimentos sobre esse tipo de equipamentos, o técnico abordou pontos nunca antes pensados por nós e que foram fundamentais na nossa decisão.

 

Um dos pontos mais importantes que o técnico mencionou foi o facto do aspirador conseguir recomeçar a limpeza do ponto onde a tinha terminado, e isso nem todos fazem. Ora, tendo um aspirador que nao o faça, estamos muito sujeitos a que este esteja sempre a limpar a mesma zona. Aspiradores com esta capacidade não eram propriamente baratos. Tínhamos também outro "problema". A casa não é assim tão grande e se quisessemos que o aspirador limpasse por baixo da mesa, atrás de vasos, etc... tínhamos de tirar as coisas do caminho dele, pois claro. Achámos que isso também não era muito prático dada a área da casa. Desistimos assim da ideia do aspirador automático.

 

Fomos pesquisar então na amazon aspiradores relativamente pequenos (o espaço para arrumação também não abunda nesta casa) e optámos por comprar este. Já o recebemos e experimentamos, e pelas primeiras impressões, ficámos muito satisfeitos. Pequeno, parece ter um bom poder de sucção bom e foi barato! 

 

Beijinhos, 

Raquel

 

 

Instagram

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D